fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

XXII troféu interno de karting arranca em Évora

30 de Setembro de 2019 | Geral


O XXII troféu interno de karting, "Kartistas da Ordem 2020", arrancou no passado dia 21 de setembro, no mítico kartódromo de Évora.
A prova de abertura foi vencida pela equipa que dominou o troféu do ano passado, Skuderia, com os pilotos José Rodrigues e Luís Vieira de Abreu a não terem tarefa fácil para conseguirem chegar ao primeiro lugar do pódio.

Prokart, composta por José Mendes e Eduardo Schardijn, e os Clássicos, por Luís Caetano e José Amaral, ocuparam os segundo e terceiro lugares, respetivamente. Seguiu-se a Engeway, com José Vieira de Abreu e João Oliveira; em quarto, a Ren On Wheels, com Vítor Guerreiro e Pedro Furtado; em quinto, a Ren-ta-Kart, com Tiago Oliveira e Nelson Cardoso em sexto; e a Ren 747, com Pedro Monteiro e Sérgio Palma, em sétimo lugar.

No "prémio speed", que premeia os pilotos mais rápidos do troféu, pontuaram na primeira manga Eduardo Schardijn (Prokart), Luís Caetano (Os Clássicos) e José Rodrigues (Skuderia) e na segunda, Eduardo Schardijn, José Amaral (Os Clássicos) e José Rodrigues.

O troféu continua no próximo dia 19 de outubro, às 14 horas, no kartódromo de Almeirim.

Parceiros Institucionais