XXV ENEG - Encontro Nacional de Engenheiros Geógrafos

09 de Novembro de 2020 | Engenharia Geográfica

O Encontro Nacional de Engenheiros Geógrafos 2020 (XXV ENEG) vai ter lugar no dia 26 de novembro, em contexto totalmente virtual, com transmissão a partir da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

O programa desta 25.ª edição incluirá um painel sobre a "O Impacto da pandemia na profissão”, com intervenções de Engenheiros Geógrafos, que pretende abordar a forma como a pandemia está a condicionar a atividade profissional em vários aspetos (empregabilidade, contração do mercado, relações profissionais e empresariais, ensino, formação e investigação, entre outros) e, concomitantemente, a potenciar melhores formas de atuação e novos negócios na área da Informação Geoespacial.

Para além da apresentação das atividades realizadas a nível nacional e regional e pelo Grupo de Jovens Engenheiros da OE / Young Surveyors, o XXV ENEG incluirá uma apresentação do trabalho distinguido com o "Prémio Melhor Estágio” de 2020 e, ainda, a realização da Assembleia Magna do Colégio onde serão abordados temas pertinentes para a profissão.

Aceda à página do evento »»»