e2314643bb72a8d6efb0d9d894abbfe0.jpg

3/2006
      10 de Março de 2006

Ordem lança debate sobre novas leis da construção

A Ordem dos Engenheiros promove, dia 13 de Março, segunda-feira, um encontro sobre "A Revisão Legislativa do Sector da Construção”, inserido no ciclo de Jantares-debate para discussão de temas ligados à Engenharia Portuguesa, enquanto instrumento de desenvolvimento do País, no ano em que a OE comemora 70 anos de existência.

O orador convidado é o Presidente do Instituto dos Mercados das Obras Públicas e Particulares e do Imobiliário (IMOPPI), Hipólito Ponce Leão, que vai fazer uma intervenção sobre a revisão legislativa de vários diplomas, designadamente "A Contratação Pública de Empreitadas e Serviços”, "A Revisão do Decreto 73/73”, "A Ficha Técnica da Habitação” e, ainda, "O Decreto-Lei sobre a Qualificação Profissional dos Coordenadores de Segurança em Fase de Projecto e de Obra”.

Os Jantares-debate deste ciclo decorrem sempre no Restaurante da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, pelas 20h00.
  • JANTAR-DEBATE SOBRE A REVISÃO LEGISLATIVA DO SECTOR DA CONSTRUÇÃO
  • TERÇA-FEIRA, 13 DE MARÇO, ÀS 20H00