A PahConsulting é uma empresa de Consultadoria de Gestão, de origem portuguesa e que faz parte do Grupo Pahldata, que procura prestar aos seus clientes serviços inovadores e de excelência. Procuramos construir relações de parceria e duradoras com os nossos clientes, alicerçadas na competência da equipa, na confiança e princípios éticos, dos quais não abdicamos. Construímos ideias que nos ligam aos nossos clientes e parceiros.



A Fractal Mind é a empresa portuguesa mais experiente na área da gamification. Desenvolve soluções aplicáveis a qualquer contexto, empresarial, social ou institucional, com base nas ferramentas de Gamification e de Design Thinking. E fá-lo com uma missão muito clara: impactar positivamente a sociedade, e mudar a forma como lidamos com o nosso dia-a-dia, tornando-o mais transparente, motivante e envolvente.





A EDP Distribuição é a empresa que exerce a atividade de Operador de Rede de Distribuição, no território continental de Portugal, uma atividade regulada pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), sendo titular da concessão para a exploração da Rede Nacional de Distribuição (RND) de Energia Elétrica em Média Tensão (MT) e Alta Tensão (AT), e das concessões municipais de distribuição de energia elétrica em Baixa Tensão (BT).


O melhor da tecnologia está na Worten. 
A sua missão é disponibilizar a todos os portugueses uma gama diversificada de produtos tecnológicos, apresentando as principais novidades, sempre aos melhores preços do mercado. 
Numa loja ou em Worten.pt, a Worten garante que, em cada compra e em cada momento, antes ou após a venda, o cliente tem a atenção e o acompanhamento essenciais para uma experiência enriquecedora, que o faça voltar. 
Com mais de 230 lojas em Portugal e em Espanha, a Worten conta, atualmente, com mais de 4.000 colaboradores integrados em equipas multidisciplinares e a quem é disponibilizada formação contínua especializada, para garantir um crescimento profissional sustentado. 
"O futuro está a uma Worten de distância”, como posicionamento estratégico de marca, reforça a liderança da empresa no mercado da eletrónica de consumo.