Tiago Pereira, Co-founder & CEO, Weldnote
Fundador e CEO da WeldNote - Um software como serviço para gestão de documentos e projectos de soldadura para empresas que fabricam produtos metálicos acabados, tais como a estrutura de pontes, navios ou centrais térmicas. 
Foi coordenador de soldadura com experiência na prefabricação de tubagem industrial ao trabalhar para um conglomerado multinacional Francês que foi responsável pela construção do anel subterrâneo do centro de investigação científico CERN, e a central nuclear de Flamanville.


Pedro Oliveira, Co-founder & COO, Landing.Jobs
Formado em Engenharia Informática pelo IST, trabalha há mais de 10 anos na área de tecnologias e startups. É, desde 2013, co-fundador da Landing.jobs, a maior plataforma de recrutamento de profissionais de TI em Portugal.


Louise Lindblad, Co-founder & COO, Valispace
Formada em Engenharia Física, Louise trabalhou como engenheira de sistemas e de satélites na OHB na Suécia e, mais tarde, na Tekever em Portugal. Atualmente, é co-fundadora e COO da Valispace, uma plataforma colaborativa de software para ajudar os engenheiros a desenvolver e otimizar satélites, foguetões, robôs e outros projetos complexos.

Rui de Brito, Membro do Conselho de Admissão e Qualificação da OE
Licenciado em engenharia mecânica (IST-UTL – 1975), pós-graduado em gestão (ISCTE (1990), MBA e mestre em gestão de empresas com especialização em marketing (FCEE-UCP – 1993 e 2000), tendo em preparação o doutoramento em engenharia industrial na FCT-UNL.
É membro conselheiro da Ordem dos Engenheiros (OE), tendo exercido diversos cargos, por eleição e nomeação, incluindo o de Presidente do Colégio de Engenharia Mecânica. É também membro do National Monitoring Commitee e do National Register Commitee da FEANI –  Federação Europeia das Associações Nacionais de Engenheiros e expert international da CTI – Commission des Titres d’Ingénieur (França). Exerce ainda a atividade de docente universitário.


Bethy Larsen, Partner, PwC
Partner da PwC Portugal, Angola e Cabo Verde, da área de People & Organisation. 
Possui um Honours Degree em Ciências Humanas pela University of Witwatersrand da África do Sul, e iniciou o seu percurso profissional nas Nações Unidas e posteriormente na Fundação Aga Khan. 

Em 2005, juntou-se à PwC África, onde ficou destacada em Angola, tendo trabalhado com vários escritórios na rede de firmas: África do Sul, Brasil, Dubai, India, Luxemburgo, Moçambique, Portugal e Reino Unido. 

Desde o início de 2018, tem focado também o desenvolvimento do negócio em Portugal, por forma a ir ao encontro das necessidades e potencial de crescimento do mercado. Traz consigo uma experiência de trabalho transversal nas áreas de organização e pessoas, com especial foco aos processos de transformação organizacional e de mudança daí inerentes.