Eng. Valter Diniz

Licenciado em Engenharia Mecânica pelo IST. Iniciou a sua atividade profissional na Transgás, em 1996. 
Esteve desde o início da sua carreira ligado ao gás natural, tendo sido responsável pelo Centro de Despacho, e mais tarde, já após o unbundling do setor e integração dos ativos de transporte de GN na REN em 2006, efetuou um percurso pela área de Novos Negócios e de Regulação da REN, onde trabalhou na preparação da entrada do Mibgás em Portugal. Desde 2017 que é responsável pela Direção de Gestão do Sistema de Gás Natural, na REN-Gasodutos, com a responsabilidade da Gestão Técnica Global do Sistema Nacional de Gás Natural.

Eng. Paulo Mestre

Licenciado em Engenharia Mecânica pelo IST. Após uma primeira experiência profissional na área da engenharia, como projetista de equipamentos mecânicos, entrou no setor do Gás Natural em 1998, na então TRANSGÁS, para a gestão de projetos de interligação de grandes consumidores. 
Em 1999 integrou a equipa de Projeto do Terminal de GNL de Sines, tendo acompanhado as fases de preparação da documentação técnica do EPC internacional, seleção do adjudicatário, engenharia básica, engenharia de detalhe, aprovisionamentos, construção, comissionamento e arranque da instalação. Após o arranque da instalação, esteve à frente da equipa de engenharia e manutenção da mesma e, em 2009, integrou a equipa de gestão do projeto de expansão da instalação, na função de diretor técnico. 
No final de 2010 foi nomeado Responsável da Instalação, cargo que ocupa até hoje.