Pedro Palma

Engenheiro Civil, Parte Curricular do Mestrado em Engenharia de Estruturas, tem a seu cargo a Direção da PMP Consultores de Engenharia

Possui uma vasta experiência em projetos de fundações e estruturas, estruturas especiais, pré-fabricação e projetos de aplicação de pré-esforço, tanto a nível nacional como internacional.

 

António Hipólito

Engenheiro Civil, Mestre em Engenharia de Estruturas, tem a seu cargo a Direção de Estruturas e Construção Civil do Gabinete de Engenharia e Apoio Técnico da Mota-Engil. 

Detém uma larga experiência na análise e resolução de problemas complexos relacionados com técnicas construtivas e otimização de projetos, tanto a nível nacional como internacional.

 

Carlos Andrade Teixeira

Engenheiro Civil, Diretor de Projeto na Vanguard Properties, Membro Sénior da Ordem dos Engenheiros.

Tem mais de 30 anos de experiência profissional na Gestão e Coordenação de grandes projetos nacionais e internacionais, em áreas e setores de atividade muito diversos, nomeadamente, Projeto, Construção Civil e Obras Públicas, Banca/ Promoção Imobiliária, Consultoria de Engenharia e Fiscalização de Obras, Gestão e Coordenação de Projetos, Promoção e Desenvolvimento de Projetos Imobiliários.