José Carlos Lino

Engenheiro Civil pela Universidade do Porto, fundador da Newton-Consultores de Engenharia e da BIMMS-Management Solutions, é também Professor convidado na Universidade do Minho na área de Estruturas e Especialista em Implementação, Normalização e Ensino do BIM.

Atualmente é Diretor académico e pedagógico do International Master BIM Manager da NossoBIM, além de Coordenador e Professor do CursoBIM. Tem vasta experiência internacional no desenvolvimento de projetos utilizando o conceito BIM na Europa, África e Brasil.

 

Bruno Caires

Mestre em Engenharia Civil pela Universidade do Minho, é fundador da BIMMS-Management Solutions empresa especializada na gestão, coordenação, desenvolvimento e digitalização de serviços de projeto em fase de execução e operação de empreendimentos, atuando como Diretor Operacional. Exerce ainda funções de coordenador técnico de múltiplas obras localizadas em Portugal, Reino Unido, Irlanda, Hollanda e Alemanha.

É professor convidado pelo Curso BIM da Ordem dos Engenheiros e pelo curso online Internacional Master BIM Manager desenvolvida pela NossoBIM. Tem contribuído igualmente com múltiplas consultorias a empresas e desenvolvimentos em inovação em BIM.