Vítor Manuel dos Santos Reis

24 Anos de experiência em avaliação imobiliária e montagem de projetos imobiliários, associada a 23 anos de lecionação e investigação em Avaliação Imobiliária e Gestão Imobiliária.
Membro do RICS – membro do Board de Avaliações Imobiliárias do RICS Portugal; Certificado como REV pelo TEGoVA – examinador para Portugal;
Mestre na Univ. Northumbria (Reino Unido) na área de "Property Valuation”; Licenciado em Gestão Imobiliária (ESAI);

- Partner da KTESIOS APPRAISAL – Consultoria e Avaliação Imobiliária, Lda;
- Avaliador inscrito na CMVM; Perito Oficial da Lista Permanente do Tribunal da Relação de Lisboa; Avaliador de Património do Estado – DGTF;
- Avaliador do Tribunal Arbitral do Centro de Arbitragem da Propriedade e do Imobiliário ESAI; Avaliador Imobiliário desde 1996;
- Membro fundador da "Associação Nacional de Avaliadores Imobiliários”;
- Diretor da ESAI – Escola Superior de Atividades Imobiliárias; Diretor do Mestrado em Avaliação e Gestão Imobiliária, Coordenador do MBA de Avaliação Imobiliária, na ESAI;
Coordenador do Curso de Avaliação Imobiliária, na Academia BAI, que permite a inscrição como perito avaliador de Imóveis na CMC – Angola.


Vasco Morgadinho Reis

Licenciado em Gestão de Empresas, natural de Beja, foi trabalhar para Lisboa em 1989, no Grupo Queirós Pereira.
Passou por vários grupos empresariais, como o Grupo Uralita (Espanhol), o Grupo Mello e o Grupo BCP. Atualmente é Empresário e Gestor de Empresas. 
É também:
- Membro do conselho de administração da Base Central S.A. (Rede Comprar Casa);
- Vice-Presidente da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal);
- Diretor da CPCI - Confederação Portuguesa da Construção e Imobiliário;
- Secretário Tesoureiro da CIMLOP (Confederação da Construção e do Imobiliário da Língua Oficial Portuguesa);
- Diretor da AIHC (Agência Independente da Habitação e da Cidade).


José Batista Noites

Licenciado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores no ramo de Telecomunicações e Electrónica pelo IST (1992-1997) e em Engenharia Civil pela Universidade de Évora (2007-2010).
Membro sénior da Ordem dos Engenheiros, inscrito desde 1999. Atualmente, é membro da Assembleia de Representantes desta Ordem.

Entre 1997 e 2000, desempenhou funções na indústria de componentes de telecomunicações, na Siemens-Matsushita, em Heidenheim-Alemanha e em Évora. 
De 2000 a 2017 deteve no Grupo Portugal Telecom o cargo de Eng. de Telecomunicações, na área de projeto e cadastro de redes de Cobre e Fibra Óptica. 
Mais tarde, transferiu-se para a rede móvel MEO como Eng. Civil, na área de implementação e construção de infra-estruturas para estações de telecomunicações móveis/torres, de âmbito nacional (continente e ilhas).

Atualmente, é sócio-gerente da firma A NOITES – Investimentos Imobiliários, Lda., que se dedica à compra, venda, mas principalmente ao arrendamento de edifícios próprios destinados à indústria, serviços, comércio e habitação. Adicionalmente, efetua a gestão patrimonial de imóveis das empresas do grupo SOMEFE e respetivos sócios, nomeadamente gestão dos arrendamentos, construção, ampliação, manutenção dos edifícios e fornecimento de serviços de Facility Management, num parque total imóvel de aproximadamente 30 000 m2.