"Produzimos e comercializamos produtos amiláceos, utilizando como matéria-prima o milho. Os produtos principais fabricados são: amidos nativos e amidos modificados, xaropes de glucose, xaropes de glucose-frutose e dextrose. Os co-produtos obtidos são: corn gluten feed, corn gluten meal, corn germ e corn steep liquor. Os processos tecnológicos usados em todas as linhas produtivas são os adotados internacionalmente em fábricas congéneres, laborando a fábrica em regime contínuo (24h/dia, 7 dias/semana). Todos os seus produtos se destinam  a outras indústrias, sendo as principais: papel, confeitaria, pastelaria, cartão canelado e rações para animais.

Oferecemos uma vasta gama de produtos de base 100% vegetal que contribuem para a produção sustentável de alimentos e bebidas e com propriedades únicas. 

Contribuímos para um mundo mais sustentável com uma filosofia de "zero waste industry”, e ao disponibilizar ao mercado produtos que permitem substituir os materiais de base fóssil por materiais renováveis, como o exemplo de materiais plásticos por alternativas proporcionadas pela indústria do papel onde os nossos amidos são fundamentais. Não usamos OGM – organismos geneticamente modificados nos nossos produtos. Todo o milho consumido é de semente convencional.”