c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Tel.: 213 132 666 / 213 132 600
E-mail: atividades@sul.oep.pt

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros vai promover a 1ª edição do Curso de Mandarim, nível AI.I, com início a 25 de setembro e conclusão a 11 de dezembro. As aulas decorrerão às segundas e quartas feiras, entre as 18h30 e as 20h30, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Tendo em conta as várias manifestações de interesse por parte de Membros da Região Sul e atendendo à intensificação das relações económicas bilaterais entre Portugal e a China, consubstanciada, entre outros, num crescente investimento estrangeiro por parte de empresas chinesas no nosso país, o Conselho Diretivo da Região Sul decidiu promover esta ação formativa.

A formação tem uma carga horária de 45 horas e é direcionada para participantes sem conhecimentos prévios da língua (formais ou informais). Tratando-se de uma língua oriental, o curso incidirá inicialmente na estrutura da própria língua, na formação de ideogramas, nas questões tonais e na fonologia e transcrição Pynyin.

O curso será realizado em parceria com a "Language Craft - Línguas, Artes e Cultura", entidade com quem a OE tem trabalhado em anteriores ações de formação línguísticas, com sucesso.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E CANCELAMENTO

A realização desta ação de formação está condicionada a um número mínimo de participantes. Caso esse número mínimo de inscrições não se verifique, a ação não se realizará e os inscritos serão reembolsados pelos valores pagos até à data. As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 20 de setembro de 2017 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição. As inscrições não validadas através deste pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 20 de setembro de 2017.