estudantes3_13742062916509720e388d1.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

Tel.: 213 132 666
O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Civil da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE), com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul da OE, promove no próximo dia 4 de outubro de 2023, pelas 15h00, o 1º Encontro dos Estudantes de Engenharia Civil abrangidos pela Região Sul da OE.

Este encontro, que se pretende passe a ter uma periodicidade anual, tem como principais objetivos aproximar os atuais jovens estudantes de Engenharia Civil, e futuros profissionais, da sua Associação profissional e escutar as suas opiniões sobre dois temas que consideramos de grande relevo: os principais desafios no ensino e as oportunidades na profissão de Engenharia Civil. Estes temas serão abordados pelos representantes dos Alunos de Engenharia Civil das Escolas onde se ministra este curso, em particular os Presidentes dos Núcleos ou Fóruns de Engenharia Civil, ou membro (deste curso) da respetiva Associação de Estudantes.

O debate final, pretende alargar as intervenções a todos os presentes na sessão que decorrerá no Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.