marcaprincipal_portalegre_20373389995d9df1c488ded.jpg

1ª Jornada Técnica - Apresentação de temas de mestrado de recém formados em Engenharia do Distrito de Portalegre

16 de novembro de 2019

Av. Movimento das Forças Armadas, 8A/B
7300-148 PORTALEGRE

Tel.: 245 609 035

A Delegação Distrital de Portalegre vai levar a efeito, no próximo dia 16 de novembro pelas 9h30, nas suas instalações, uma Jornada Técnica onde recém formados em Engenharia apresentarão os trabalhos desenvolvidos no âmbito das suas dissertações de mestrado.

Este primeiro evento contará com a presença de cinco jovens oradores: Sofia Pereira e João Raposo, ambos Mestres pelo Instituto Superior Técnico (IST) em Engenharia Civil; Fábio Azeitona, também formado pelo IST e Mestre em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores; Mariana Amêndoa e Gonçalo Lopes, ambos Mestres em Engenharia e Gestão Industrial pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT/UNL).

Os temas a apresentar são bastante abrangentes e pretendem dar uma visão sobre alguns dos trabalhos de investigação desenvolvidos pelos jovens estudantes em Engenharia da região de Portalegre nas Universidades do nosso país e que são de inestimável valor para o desenvolvimento da Engenharia portuguesa nas suas mais variadas vertentes.

Estas jornadas técnicas pretendem não só dar a conhecer, ao público em geral, a capacidade de trabalho e de investigação dos ex-estudantes do distrito de Portalegre, bem como todo o seu sucesso académico, mas também estreitar laços entre a Ordem dos Engenheiros e a sua Delegação Distrital com os estudantes em Engenharia, Engenheiros e comunidade civil em geral deste distrito.

Apesar da inscrição ser gratuita, os interessados deverão inscrever-se através do SIGOE ou presencialmente nesta Delegação durante o seu horário de funcionamento ou, em alternativa, por email para portalegre@sul.oep.pt

Por motivos de limitações de espaço da Delegação Distrital de Portalegre, apenas poderão ser aceites um máximo de 25 inscrições.

Inscreva-se através do Balcão único / SIGOE

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.