dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

2.º Curso de Certificação de Profissionais de Medição e Verificação (CMVP)

Lisboa

3 a 5 de Maio de 2011

Lisboa

EVO - www.evo-world.org

Patrocinadores

Com o apoio da ADENE - Agência para a Energia, a EVO - Efficiency Valuation Organization realiza, de 3 a 5 de Maio, em Lisboa, a 2.ª edição do Curso de Certificação de Profissionais de Medição e Verificação (CMVP).

Esta acção de formação destina-se a engenheiros e arquitectos com experiência na área da eficiência energética, e tal como na 1.ª edição, terá uma abrangência internacional esperando-se formandos de diversos países. Os formandos que reúnam os requisitos para obtenção do Certificado CMVP e tenham aprovação no exame, ficam habilitados a um reconhecimento de perito internacional em medição e verificação de eficiência energética (M&V).

A formação dos peritos de M&V é um factor determinante para o desenvolvimento do mercado da eficiência energética e vem, nomeadamente, ao encontro dos objectivos da Resolução do Conselho de Ministros n.º 2/2011 relativa ao Programa de Eficiência Energética na Administração Pública (ECO.AP), para implementação de medidas e planos de acção de eficiência energética em serviços, organismos e equipamenuos públicos, através da contratação de empresas de serviços energéticos (ESE).

As inscrições estão abertas até 17 de Abril, devendo ser efectuadas on-line no site da EVO (www.evo-world.org).

Data limite de inscrição: 20 de Abril de 2011