c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
banner_oers_jornadastecnicas_1892162231654a0c5582128.jpg

2ª Edição | Jornadas Técnicas - Apresentação de Trabalhos de Investigação no Âmbito de Teses de Mestrado

Sede da Delegação Distrital de Portalegre

11 de novembro

Sede da Delegação Distrital de Portalegre

Delegação Distrital de Portalegre
(Horário de funcionamento: segunda, quarta e sexta-feira das 17h00 às 20h00)

Av. Movimento das Forças Armadas, 8-A e 8-B
7300-148 Portalegre

T: 245 609 035
Email: portalegre@sul.oep.pt
A Delegação Distrital de Portalegre promove, no próximo dia 11 de novembro, pelas 9h45, na sua sede, a 2ª Edição das Jornadas Técnicas, durante a qual, três jovens Mestres apresentarão os trabalhos desenvolvidos no âmbito das suas dissertações de mestrado.

Os temas destas jornadas incidem nos estudos na área da Engenharia Mecânica e das Tecnologias e de Valorização Ambiental e de Produção de Energia, facultando uma visão dos trabalhos de investigação desenvolvidos pelos jovens engenheiros do Distrito de Portalegre nos estabelecimentos de ensino superior do nosso país, que são de inestimável valor para o desenvolvimento da engenharia portuguesa nas suas mais variadas vertentes.

O objetivos destas jornadas técnicas é de dar a conhecer, ao público em geral, a capacidade de trabalho, de investigação, e sucesso académico, dos jovens Mestres do distrito de Portalegre. Esta sessão servirá também para estreitar os laços da Ordem dos Engenheiros, e da sua Delegação Distrital, com os novos engenheiros e comunidade civil do distrito.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, através do Balcão Único / SIGOE.
O evento é limitado a 25 participantes.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.