4aedicao_turismoacessivel_99344292259c39120b667e.jpg

Sala 2 da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo - Campus de Portimão

De 26 de outubro a 17 de novembro

Sala 2 da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo - Campus de Portimão
Com o apoio da Delegação Distrital de Faro e do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, o CIEO - Centro de Investigação sobre o Espaço e as Organizações organiza, nos dias 26 de outubro, 2, 9, 16 e 17 de novembro, a 4.ª edição do curso Turismo Acessível: Aspetos Urbanísticos e Arquitetónicos, que irá realizar-se em Portimão na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT).

O curso, vocacionado para profissionais de turismo, engenheiros, arquitetos, arquitetos paisagistas, técnicos em turismo, investigadores e alunos de pós-graduação, tem como objetivo dar a conhecer as normas técnicas básicas de eliminação de barreiras urbanísticas e arquitetónicas em edifícios públicos e hoteleiros, equipamentos coletivos e via pública, para melhoria da acessibilidade de todas as pessoas.

Coordenado pela Professora Manuela Rosa, do Instituto Superior de Engenharia da UAlg e investigadora do CIEO, o curso terá lugar às quintas-feiras, das 14h30 às 17h30, na sala 2 da ESGHT, no Campus de Portimão, e no último dia do curso, 17 de novembro (sexta-feira), realizar-se-á uma visita de estudo.

Consulte aqui o programa