business_meeting_small_1964539271547daf065da0e.jpg

6ª Edição "Curso English for the Engineering Workplace"

Módulo de 30 horas, em parceria com o British Council.

Sala Sande Lemos, na Sede da Ordem dos Engenheiros.

De 14 de janeiro a 4 de março de 2015

Adicionar ao meu Calendário

Sala Sande Lemos, na Sede da Ordem dos Engenheiros.

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.:213 132 666

E. atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Patrocinadores

Atendendo à enorme procura que tiveram as edições anteriores, o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá promover a 6ª edição do Curso "English for the Engineering Workplace”, uma formação que decorrerá de 14 de janeiro a 4 de março de 2015, às quartas e sextas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Esta ação de formação terá a duração de 30 horas e resulta de uma parceria com o British Council – organismo internacional com mais de setenta anos de experiência de relações culturais do Reino Unido, cujos valores de inscrição se limitam a cobrir apenas os custos incorridos.

O curso abrangerá um conjunto de aspetos e áreas da linguagem relacionados com a engenharia e a atividade profissional, cujo objetivo está centrado na comunicação, com sucesso, em inglês e em contexto de trabalho.

Conteúdos programáticos do curso:

Descrição de funções e responsabilidades | Descrição do local de trabalho e instalações Descrição de empresas/organizações | Descrição de projetos | Marcação de reuniões Negociação com clientes| Trocas de informação | Escrita de e-mails formais e informais Comunicar pelo telefone.

Esta formação está sujeita a inscrição e tem número limite de participantes.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 20 de dezembro de 2014 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição. As inscrições não validadas através deste pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 20 de dezembro de 2014.