8thworkshopbiomedical_1738366402570cfa4b02c6f.jpg

8.º Workshop on Biomedical Engineering

16 de abril de 2016

Os mais recentes desenvolvimentos na área da Engenharia Biomédica vão ser debatidos na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, no próximo dia 16 de abril, durante a 8ª edição do Workshop on Biomedical Engineering (WBME).

Este evento, de acesso livre a toda a comunidade, conta com o apoio institucional da Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e com a presença de diversos oradores nacionais e internacionais, assim como a exposição de posters da autoria de elementos da comunidade académica e científica. Será também uma oportunidade para proporcionar aos alunos a possibilidade de interagir com oradores nacionais e internacionais.

Refira-se que este encontro anual tem como objetivo expor estudantes, engenheiros e cientistas aos recentes desenvolvimentos em engenharia biomédica que ocorreram em alguns dos centros internacionais de pesquisa mais respeitadas e universidades do mundo.

À semelhança da edição do ano passado, a 8ª WBME também terá um Poster Session para jovens investigadores que desejam apresentar e discutir o seu trabalho.