fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imagemevento_10464674165f61ec9083010.jpg

A atividade de manutenção em tempos de pandemia | Webinar

Online, via plataforma Zoom

22 de setembro de 2020

Local

Online, via plataforma Zoom

Informações

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666

Patrocinadores

Parceiros:



O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica da Ordem dos Engenheiros, em parceria com a Associação Portuguesa de Manutenção Industrial (APMI), promove, no dia 22 de setembro, um webinar sobre a atividade de  manutenção em tempos de pandemia - uma das atividades mais relevantes para a maior parte das organizações, a decorrer pelas 18h, via plataforma Zoom.

Esta atividade, sempre repleta de desafios constantes em várias áreas, como a redução dos custos, o aumento da disponibilidade, o controlo dos riscos, a definição do planeamento ou a adaptação e adoção de novas tecnologias, é por si só complexa e multidisciplinar.

No momento atual, com a excecionalidade da presença de uma pandemia à escala global, que afeta todas as organizações e atividades, os profissionais de Manutenção vêm acrescidas as dificuldades em coordenar e realizar as tarefas habituais, sendo-lhes ainda alocadas novas responsabilidades. 

Desta forma, a Ordem dos Engenheiros – Região Sul e a APMI pretendem trazer para a ordem do dia, através deste webinar, um retrato das dificuldades e dos novos desafios que se colocam atualmente a esta atividade, pela visão dos diretores de manutenção de duas grandes empresas, uma do setor dos transportes e outra do setor industrial: o Eng. Jorge Ferreira do Metropolitano de Lisboa e o Eng. Pedro Coelho da The Navigator Company.


As inscrições podem ser efetuadas no Balcão Único | SIGOE e estão abertas até ao dia 21 de setembro.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória.





Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.



Parceiros Institucionais