c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Ordem dos Arquitectos – Secção Regional Sul
Travessa do Carvalho, n.º 23
1249-003 Lisboa

No dia 18 de Maio, às 21h, realiza-se na Ordem dos Arquitectos um debate sobre a Proposta de Revisão do Plano Director Municipal de Lisboa. O evento é uma organização conjunta da ordem dos Arquitectos, Ordem dos Engenheiros e a Associação Portuguesa de Arquitectos Paisagistas.
Na mesa estará presente Manuel Salgado, Vice-Presidente e Vereador do Urbanismo da CML, Paulo Pais, Director do Departamento de Planeamento Urbano da CML, Rui Alexandre, Presidente da Secção Regional do Sul da Ordem dos Arquitectos, Paulo Vasconcelos Correia, Coordenador Adjunto da Comissão Executiva da Especialização em Planeamento e Ordenamento do Território da Ordem dos Engenheiros e Manuela Raposo Magalhães, representante na Comissão de Acompanhamento do Plano Director Municipal da Associação Portuguesa de Arquitectos Paisagistas.