pfaro_2080677226658efa760cec0.jpg

8000-329 Faro

Tel.: 289 803 326 | E-mail: faro@sul.oep.pt
Horário de funcionamento: 17h00 - 20h00
A Delegação Distrital de Faro, com o apoio do Clube de Padel da OERS (CPOERS), promove um Torneio de Padel amigável, incluindo uma Clínica para iniciados, na Academia de Ténis e Padel de Vilamoura, dia 21 de janeiro.

Neste evento, será apresentado o CPOERS, com a presença do treinador Carlos Pereira, Coordenador do Clube.

09h45 | Receção aos Participantes
10h00 | Início do Torneio/Clínica
13h30 | Entrega de prémios

Taxas de Inscrição
Clínica - 5€/pessoa
Torneio - 20€/dupla

Faça a sua inscrição na atividade pretendida até dia 18 de janeiro:

Para participar no Torneio, cada dupla tem de ser constituída por pelo menos 1 membro da OE. Para duplas formadas por 2 membros da OE, basta que um dos colegas proceda à inscrição.

A clínica destina-se aos iniciados, membros da OE, bem como respetivos ascendentes e descentes, sendo uma boa oportunidade para aprender e pôr em prática as regras básicas desta modalidade desportiva.

Nota: Se após o Torneio/Clínica pretender almoçar no restaurante do Clube de Vilamoura, faça o seu pedido de reserva no campo OBSERVAÇÕES no ato da inscrição.
O almoço não está incluído no valor da inscrição, fica por conta dos participantes.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.