fotoslivros_88398570655bf6b99d8822.jpg

Apresentação da reedição do livro "VOCABULÁRIO para o Projecto de Estruturas"

Auditório da Sede da Região Sul

8 de setembro de 2015

Auditório da Sede da Região Sul

Ordem dos Engenheiros - Região Sul

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.:213 132 666

E-mail:atividades@sul.ordemdosengenheiros.p

No próximo dia 8 de setembro, pelas 18h00, o Auditório da Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, irá acolher a Apresentação pública da reedição do livro "VOCABULÁRIO para o Projecto de Estruturas", com a presença do seu autor, o Eng. Luís Leite Pinto.

30 anos depois da primeira edição, este continua a ser um manual importante para o desenvolvimento das atividades associadas à engenharia, aquém e além fronteiras. Com as terminologias em português, inglês e francês, esta segunda edição conta com mais de 1800 termos técnicos, entre eles, 400 vocábulos adicionais em relação à edição anterior, essencialmente no domínio da construção. Por opção do autor, este livro não segue o novo acordo ortográfico.

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros decidiu apoiar esta reedição, numa altura em que muitos engenheiros portugueses demonstram o seu valor e as suas qualidades no estrangeiro.

Apenas aos inscritos neste evento, será oferecido um exemplar do livro. Posteriormente, o mesmo estará disponível para venda, pelo valor unitário de 5€.