c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Área de Comunicação e Formação
Tel. 213 132 686
CANCELADO

O Conselho Diretivo da Região Sul promove, no dia 19 de outubro, pelas 17 horas, na Sala Manuel Rocha, em Lisboa, a apresentação do novo livro do Eng. Manuel Bolotinha, "Cabos e Condutores Isolados”.

Nesta obra são abordados os aspetos relacionados com os cabos e condutores elétricos isolados MAT, AT, MT e BT, tendo em conta os diferentes tipos, como os cabos submarinos, os diferentes tipos de defeitos e as proteções a utilizar, as suas características e respetivas aplicações, os caminhos de cabos, as caixas de união e terminais, as normas e regulamentos aplicáveis e os procedimentos de montagem e ensaios.
Estes cabos e condutores são elementos fundamentais das redes de transporte e distribuição de energia elétrica e de comunicações das respetivas instalações de utilização sendo necessário garantir o seu funcionamento e fiabilidade.

Inscrições
As inscrições são gratuitas para membros e não membros, mas obrigatórias no Balcão Único / SIGOE.
________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.