imagemdivulgacao_16674816105f89688beb0ac.jpg

Barreiras Dinâmicas - Proteção contra a queda de blocos | Webinar

Exemplo de aplicação numa pedreira

Via plataforma Zoom

29 de outubro de 2020

Via plataforma Zoom

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Geológica e de Minas promove, no próximo dia 29 de outubro, pelas 18h00, via plataforma Zoom, um Webinar subordinado ao tema "Barreiras Dinâmicas – Proteção contra a queda de blocos", exemplo de aplicação numa pedreira.

A sessão será divida em duas partes, cabendo a primeira ao Geólogo Dr. Nuno Nogueira, que apresentará um enquadramento geológico e geotécnico do projeto.

Na segunda parte, a Engenheira Sónia Pinto, responsável pela equipa projetista da empresa Tetraplano que concebeu a solução para proteção contra a eventual queda de blocos numa pedreira da empresa CIMPOR, fará a exposição da solução projetada.

Tendo em conta a atualidade de questões tais como Segurança para Terceiros e Exploração de Pedreiras, a apresentação será uma mais-valia enriquecedora face à solução encontrada para a proteção contra a queda de blocos, cuja utilização não é muito frequente em pedreiras.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias através do Balcão Único | SIGOE

Data limite de inscrição: 27 de outubro

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.