logo_best_lisbon_portal_132127707756c5fb59f28e1.jpg

Best Inside View - 5.ª edição

17 de março de 2016

O BEST Inside View é um evento de job shadowing e mentoring, que conta com o apoio da Região Sul,  no qual um estudante universitário acompanha um engenheiro da sua área de interesse profissional, durante um dia de trabalho (Inside Days), observando de perto a sua rotina diária. O grande objetivo deste evento é ajudar os estudantes a entender melhor quais as opções profissionais disponíveis e ainda as funções que poderão desempenhar no futuro, fortalecendo, assim, a ligação entre os estudantes universitários, os engenheiros da sua área de estudos e as empresas. Deste modo os estudantes têm a oportunidade de ver de perto a realidade do mercado de trabalho.

As inscrições para mentores para a 5ª edição do programa BEST Inside View encerram dia 22 de fevereiro, segunda-feira.

Caso esteja interessado em acompanhar estudantes da sua área profissional, proporcionando-lhes um contacto mais próximo com a realidade empresarial, inscreva-se através do seguinte formulário.

A sessão de abertura do BEST Inside View terá lugar no dia 17 de março no IST Alameda.

Para mais informações poderá consultar este documento.