banner_btt_faro_oers_29973367964c937cce13ae.jpg

Caminhada e Passeio BTT no Ludo - “Engenheiros no Canyon”

Ludo - Parque Natural da Ria Formosa, Algarve

Nova data: 23 setembro

Ludo - Parque Natural da Ria Formosa, Algarve

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

Devido às condições atmosféricas, esta atividade foi adiada de 16/09 para 23/09

A Delegação Distrital de Faro convida e desafia todos os colegas a participar na atividade lúdico-desportiva "Engenheiros no Canyon”, que agregará a 2ª edição da Caminhada e 1º Passeio de BTT. Irá decorrer no Ludo, localizado no Parque Natural da Ria Formosa - Algarve, no sábado, dia 23 de setembro.

Ao longo do percurso, os participantes serão desafiados a encontrar alguns dos tesouros escondidos na belíssima Reserva Natural do Ludo.

No final, todos poderão desfrutar de um almoço convívio (incluído na inscrição).

Valores:

Membros e Acompanhantes: 12 Euros;

Não Membros: 25 Euros.

Notas:

- Devido às características desta aventura, os participantes deverão levar água e estar munidos de equipamento adequado à atividade escolhida - caminhada ou passeio BTT (calçado, chapéu, capacete, câmaras de ar sobresselentes, etc.).

- A idade mínima integrar o Passeio de BTT é de 12 anos, devido ao nível de exigência técnica do trajeto (areia e sulcos).

Realize a sua inscrição no Balcão Único / SIGOE

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.