imagemcomfonte_16684615505d790b9fb82a9.jpg

Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 613 | 662 | 664
Email: gap@oep.pt
Da produção de veículos, ao design de serviços inovadores adaptados às necessidades do cliente e à invenção de soluções que moldam a mobilidade futura, o Grupo PSA está presente há mais de dois séculos em toda a cadeia de valor da indústria automóvel.

Em Portugal, além da comercialização de veículos das marcas Citroen, Opel e Peugeot, dispõe de um Centro de Produção Automóvel em Mangualde, Viseu fundado em 1962, que em 2018 aumentou a sua produção em 17,8%, face ao ano anterior, e presentemente, com 57 anos de história e mais de 1,4 milhões de veículos produzidos, está a fabricar 321 veículos por dia, com a laboração em três turnos.

Pela sua importância no contexto nacional e internacional, a Comissão de Especialização em Transportes e Vias de Comunicação da Ordem dos Engenheiros, organiza uma visita a este importante Centro de Produção Automóvel da PSA em Mangualde.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.