entregadepremiosstartaaap_46831420635021130a34a.jpg

Cerimónia de entrega de prémios do Concurso para a Promoção da Cooperação Transfronteiriça Alentejo-Algarve-Andaluzia, #StartAAAp22

Universidade do Algarve e onlive

Universidade do Algarve e onlive

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

E-mail: atividades@sul.oep.pt
As Delegações Distritais de Faro e Évora acolhem a cerimónia de entrega de prémios do Concurso para a Promoção da Cooperação Transfronteiriça Alentejo-Algarve-Andaluzia, #StartAAAp22, que terá lugar no dia 27 de outubro, às 11h00, em Faro, na Universidade do Algarve - Anfiteatro José Silvestre, Campus da Penha.

Este concurso promovido pela  Ordem dos Engenheiros e o Colegio de Ingenieros de Caminos, Canales y Puertos e em estreita articulação com as Universidades de Évora e Granada, com a Junta de Andalucía, com a Andalucía Emprende e a com a Fundação Finnova, teve co mo objetivo promover o empreendedorismo e a inovação para captar e promover projetos inovadores em termos de desenvolvimento sustentável enquadrados na Euroregião Alentejo-Algarve-Andaluzia e abrangeu temas associados às energias renováveis, economia circular e alterações climáticas.

Dada a relevância da temática deste concurso para o progresso e desenvolvimento das regiões, as Delegações Distritais de Faro e de Évora convidam os Membros a assistir presencialmente à entrega de Prémios desta cerimónia, que terá lugar em simultâneo no Algarve e na Andaluzia, durante a Semana Europeia das Cidades e Regiões, na Universidade do Algarve - Anfiteatro José Silvestre, Campus da Penha, em Faro, e na Universidade de Granada.
Para tal, poderá confirmar a presença enviando um email para faro@sul.oep.pt.

A cerimónia será transmitida online. Para aceder clique: https://us06web.zoom.us/j/85457669460