dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

Código dos Contratos Públicos (CCP)

Auditório AB da Universidade Nova de Lisboa, em Campus de Campolide

3 de Fevereiro de 2011

Auditório AB da Universidade Nova de Lisboa, em Campus de Campolide

Informações e Inscrições

Teresa Fonseca
E-mail: tafonseca@oep.pt

Com a entrada em vigor, há cerca de dois anos, do Código dos Contratos Públicos (CCP - Decreto-Lei n.º18/2008, de 29 de Janeiro), entendeu a Ordem dos Engenheiros (OE) promover, em colaboração com a APPC e a FEPICOP, uma sessão sobre a “Experiência de dois anos de vigência”, na qual serão apresentadas e debatidas as matérias do CCP que, pela sua natureza, condicionam os procedimentos pré-contratuais e o regime substantivo dos contratos administrativos.
Com este objectivo, foram convidadas personalidades que, em jeito de balanço e com visões sectoriais diferentes, têm uma grande vivência na aplicação do CCP, em particular sobre as matérias respeitantes às aquisições de serviços de obras públicas e às empreitadas.
A sessão decorrerá no dia 3 de Fevereiro no Audiório AB da Universidade Nova de Lisboa, em Campus de Campolide.
Faça o download do mapa da nova localização

A Inscrição é Gratuita mas Obrigatória

Nota:
(Inscrições esgotadas e alteração de local)

Foram recebidas cerca de 500 inscrições no decorrer da primeira semana de Janeiro, originando o encerramento da lista de participantes muito antes da data inicialmente prevista.

Este facto inviabilizou, igualmente, a realização da Sessão no Auditório da Ordem dos Engenheiros. Nesta conformidade, a Sessão “CÓDIGO DOS CONTRATOS PÚBLICOS (CCP) - Experiência de dois anos de vigência”, teve de ser transferida para o Auditório AB da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, em Campus de Campolide, com uma capacidade de cerca de 550 lugares.

Apesar desta alteração do local, a sua lotação foi rapidamente esgotada, o que impossibilitou a aceitação dos pedidos de inscrição que, entretanto, foram sendo recebidos. Face a este volume de pedidos de inscrição, ao qual não temos a capacidade de corresponder, procuraremos marcar uma nova Sessão com os mesmos objectivos, cujos detalhes serão oportunamente divulgados.