c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imagem1_18131749015c263a8ea50a6.jpg

Coimbra Business School apresenta Pós-Graduação em Avaliação e Gestão na Atividade Imobiliária em Lisboa

Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

15 de janeiro de 2019

Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Região Sul da Ordem dos Engenheiros
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666 / 213 132 687

Patrocinadores

A Coimbra Business School, com o apoio da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e da SRS Advogados, promove, no dia 15 de janeiro pelas 17h30, uma Sessão de Apresentação da Pós-Graduação em Avaliação e Gestão na Atividade Imobiliária, que tem início previsto para dia 29 de janeiro, nas instalações desta sociedade de advogados.

Na sequência de 10 edições já realizadas em Coimbra com reconhecido sucesso, esta é a primeira vez que se realizará em Lisboa, esperando-se uma adesão massiva, pelo interesse económico que este setor desperta atualmente e fundamentada no  enquadramento legal que a atividade imobiliária tem sofrido, consagrada na recente lei 153/2015, de 14 de setembro, que regula o acesso e o exercício da atividade dos peritos avaliadores de imóveis que prestem serviços a entidades do sistema financeiro nacional.

Os objetivos desta Pós-Graduação assentam principalmente em mostrar a abrangência global do setor imobiliário no seu sentido mais lato, seus diversos segmentos, desempenhos e perspetivas futuras, em abrir horizontes profissionais credíveis, aprofundados, alternativos, numa atividade de topo para a economia do nosso País e em focar a atenção para uma ótica de construção de futuros planos de negócio na área da valorização e da gestão da atividade imobiliária, criando, aprofundando ou complementando competências nessa área profissional.

Constituindo o setor imobiliário uma das vertentes mais abrangentes do desenvolvimento económico de Portugal, torna-se de inquestionável relevância uma formação aprofundada naquele domínio, quer a profissionais, quer alunos finalistas de instituições superiores, bem como a pessoas em busca de novas oportunidades.

O apoio da Região Sul a esta Pós-Graduação vai permitir a todos os membros da Região Sul da Ordem dos Engenheiros beneficiar de condições especiais, traduzidas num desconto de 20% sobre o investimento em propina, bem como a possibilidade de pagamento faseado em cinco prestações ao longo do curso, sem encargos.

Inscrições no Balcão Único /SIGOE