imagem_portal_26542488262ff4c0bca82d.jpg

Rua Dr. João Lúcio, 31
8000-329 Faro

Tel. 289 803 326
A Delegação Distrital de Faro promove no dia 21 de setembro, pelas 18h30, uma sessão formativa alusiva ao tema "Conceitos de Hidráulica Aplicados à Bombagem", em colaboração com a empresa Ebara.

O programa da sessão inclui uma revisão dos conceitos da mecânica dos fluídos, conversão e conservação energética, equações de Euler, Bernoulli e Navier-Stokes, leis da finidade, curvas de funcionamento, do sistema e da fiabilidade, bombas em série versus paralelo, variação de velocidade, erosão e desgaste e cavitação.
Serão também apresentados estudos de caso, que possam lançar um debate técnico no final da sessão.

Ebara Pumps Iberia, S.A., é uma empresa fabricante de Bombas Centrífugas, Grupos Hidropressores e Grupos Contra Incêndio, filial da empresa Japonesa EBARA Corporation Co., líder mundial no fabrico de máquinas e Sistemas para a Transporte de Fluidos.

A sessão decorre em regime híbrido e as inscrições para a participação presencial ou online, podem ser realizadas até ao dia 19 de setembro através do Balcão Único / SIGOE

A inscrição está sujeita às vagas disponíveis.

_______________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.