img_cavv_164383420151a5d3eccd02e.jpg

Conversas à Volta do Vinho - Especial "Mother Vine: A Mátria do Vinho"

Auditório e Restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

6 de junho de 2013

Auditório e Restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros - Região Sul

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

O Conselho Regional Sul doColégio de Engenharia Agronómica da Ordem dos Engenheiros irá promover umasessão especial do ciclo "Conversas à Volta do Vinho", num formatoinédito, que juntará o visionamento do filme "Mother Vine: A Mátria doVinho" e um jantar enogastronómico, com debate do filme, no Restaurante daOrdem dos Engenheiros.

"Mother Vine: a Mátria doVinho" é uma longa-metragem sobre os vinhos históricos que Portugal aindatem, que poucos portugueses conhecem e que constituem um riquíssimo patrimóniocultural em risco de extinção. Embora feito de maneira totalmente artesanal,foi galardoado, em 2012, com dois prémios no Oenovideo Film Festival, o maiorevento internacional de filmes sobre vinhos.

Esta sessão decorrerá já nopróximo dia 6 de junho, com início às 18h00, no Auditório da Sede da RegiãoSul, em Lisboa.

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 4 de junho de 2013 e só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 4 de junho de 2013. A realização deste evento fica sujeita a um número mínimo de participantes, pelo que, se o número de inscrições recebidas até 4 de junho de 2013 não for suficiente, os inscritos serão reembolsados do montante pago pela inscrição.