img_cavv_2438105524f91297727816.jpg

Sala do Bar da Ordem dos Engenheiros em Lisboa

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

A segunda sessão de Conversas à Volta do Vinho terá lugar no dia 17 de Maio, pelas 17h30, na Sala do Bar da Ordem dos Engenheiros em Lisboa, e contará com o Prof. António Monteiro (UTL) para conduzir os participantes numa original e desafiante incursão pelo mundo dos vinhos.

Será que o rótulo ajuda ou "desajuda" o acto de apreciar o vinho? E as notas dadas pelos críticos? Este será um momento para aprender a ler nas entrelinhas e a balizar a apreciação pelos clássicos, num desvio do gosto dominante e numa aventura pelo todo-o-terreno dos vinhos que são diferentes.
A conversa será centrada nos brancos clássicos, uma vez que de tintos modernos já todos sabem.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respectivo formulário de inscrição on-line. Abertas até 11 de maio de 2012, as inscrições só serão consideradas válidas após efectuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 14 de maio de 2012, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no acto de inscrição. A realização da sessão fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 15 de maio de 2012.