dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

18 de Junho

Fundação Abreu Callado

Delegação Distrital de Portalegre
(Horário de funcionamento: segunda, quarta e sexta-feira das 17h00 às 20h00)

Parque de Feiras e Exposições
Edifício NERPOR, 1.º andar
Apartado 141
7301-901 Portalegre
E-mail: portalegre@sul.ordemdosengenheiros.pt

A Delegação Distrital de Portalegre irá organizar um dia de convívio para Membros da Ordem dos Engenheiros e seus acompanhantes, no próximo dia 18 de Junho de 2011, na Fundação Abreu Callado, em Benavila,  Avis.

A recepção dos convidados será no Fórum d´Eventos, com uma degustação de vinhos Abreu Callado, aperitivos e petiscos regionais, seguido de uma visita guiada à Adega, ao meio-dia, dando a conhecer os processos produtivos do  vinho.

Posteriormente, os participantes visitarão a sede da Fundação Abreu Callado, o páteo oitocentista, onde continuará a visita ao lagar, salas de estágio de garrafas e museu rural.

Neste espaço será realizado o almoço, que está reservado exclusivamente para  os Membros da Ordem, com menu de comida tradicional alentejana e vinhos regionais Abreu Callado.

Taxa de inscrição

Prova de vinhos + almoço:  40,00 € por pessoa

Condições de participação

As inscrições são em número limitado e registadas por ordem de chegada.

Informações e inscrições

Delegação Distrital de Portalegre

NOTA:

Caso pretenda alojamento, contacte por favor a Delegação Distrital de Portalegre, para conhecer as condições especiais para Membros da Ordem dos Engenheiros, nas seguintes unidades hoteleiras:

Herdade da Cortesia ( www.herdadedacortesia.com)

Pensão Residencial "Ordem de Avis”