banner_oers_coro_rato_9255105986509bd1fa273e.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

Tel. 213 132 666
O Coro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá realizar uma atuação no dia 1 de outubro, pelas 17h00, na Capela do Rato - Nossa Senhora da Bonança, em Lisboa.

Esta atuação irá assinalar a abertura do Ciclo de Concertos na Capela do Rato e servirá também para celebrar o Dia Mundial da Música.

O Maestro Carlos Santos Silva e os coralistas do Coro da Região Sul convidam todos os Membros e respetivas famílias a assistir a este concerto e a participar na celebração da universalidade da música, com uma linguagem que transcende fronteiras e culturas.

O Concerto é gratuito.

Consulte o programa do Concerto aqui

Todos os Membros que gostem de cantar em grupo, poderão integrar o Coro da Região Sul, com ensaios às quartas-feiras na Sede da Ordem dos Engenheiros.