sism_9190677946596979ac7bdc.jpg

Curso: Avaliação da Segurança Sísmica de Edifícios Existentes de Betão Armado e de Alvenaria com Recursos a Métodos Expeditos

12 e 19 de janeiro de 2024

Ordem dos Engenheiros - Região Centro
Rua Antero de Quental, n.º 107
3000-032 Coimbra
Tel.: (+351) 239 855 190
correio@centro.oep.pt
Com este curso pretende-se orientar os formandos para as metodologias expeditas de avaliação da segurança sísmica de edifícios existentes. A formação será ministrada numa perspetiva prática, de modo a facilitar a aprendizagem e permitir que participantes com diferentes níveis de experiência nestas matérias possam facilmente compreender os princípios dos métodos de avaliação da segurança sísmica de edifícios existentes.

No final do curso, os formandos deverão conhecer e aplicar as diferentes prescrições regulamentares com vista à avaliação da segurança sísmica de edifícios de betão armado e de alvenaria no âmbito das metodologias propostas no Eurocódigo 8 – Parte 3 e guião SPES/LNEC.

Para inscrições, informação mais detalhada e conteúdos deste curso consulte o SiGOE.

Horário:
  • 12 de Janeiro: 9:30 - 12:30 ; 14:00 - 17:00
  • 19 de Janeiro - 18:30 - 20:30
Custo:
  • Membros OE – 70€
  • Não Membros – 150€
  • Membros Estudantes – 30€
Notas:
  • Para beneficiar do preço de membro, a fatura relativa à inscrição terá que ser emitida em nome individual. Caso pretenda a emissão da fatura em nome de empresa, não poderá beneficiar do valor reduzido de inscrição, sendo aplicado o preço de não membro.
  • Para as inscrições de membro com emissão de faturas em nome de pessoas coletivas deverá ser enviado previamente um email para: dina@centro.oep.pt a solicitar a inscrição com o número de membro e todos os dados da Empresa.
  • O número de inscrições é limitado. Os membros inscritos na Região Centro têm prioridade de inscrição. As inscrições só são efetivamente contabilizadas após o pagamento das mesmas.