fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imagem1_11210529405f478acf2510b.jpg

Curso de Inglês para Engenheiros | Nível B1.1 | Online

3ª edição

Via plataforma Zoom

De 29 de setembro a 10 de dezembro

Adicionar ao meu Calendário

Local

Via plataforma Zoom

Informações

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura 
Tel.: 213 132 666

E-mail: atividades@sul.oep.pt
Esgotado

(Para ser considerado para lista de espera, envie e-mail com número de membro e nome completo para: atividades@sul.oep.pt)

O Conselho Diretivo da Região Sul promove a terceira edição do Curso de Inglês para Engenheiros – Nível Intermédio B1.1, uma formação que decorrerá de 29 de setembro a 10 de dezembro, via plataforma Zoom. 

Composto por 40h de formação, terá lugar em horário pós-laboral, entre as 19h00 e as 21h00, às terças e quintas-feiras.

Esta formação resulta da parceria com a Oxford School-Instituto de Línguas. O objetivo deste curso, orientado para Engenheiros, é aperfeiçoar a utilização da língua inglesa em contexto profissional, através de um método dinâmico, assente em simulações de casos reais. 

No fim do curso, os alunos serão capazes de: 

- Comunicar com maior fluência, maior confiança e mais vocabulário;

- Desenvolver o conhecimento gramatical;

- Melhorar a pronúncia e entoação; 

- Desenvolver estratégias para correta utilização da língua inglesa, numa variedade de contextos profissionais (apresentações, reuniões, negociações, escrita de e-mails e contactos telefónicos).

A Oxford School, reconhecida pelo Ministério da Educação, há mais de 45 anos que desenvolve a sua atividade na área de ensino de línguas estrangeiras, sendo responsável pela formação de mais de mil e quinhentos alunos por ano. Os seus professores são nativos das línguas que lecionam, licenciados e têm formação pedagógica.

Nota: Inscrições limitadas e sujeitas a provas de aferição de nível.

Inscrições através do Balcão Único/ SIGOE


CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

Abertas até 16 de setembro, as inscrições só serão consideradas válidas após registo no Balcão Único / SIGOE e respetivo pagamento.

Em caso de desistência, só haverá lugar a reembolso se realizar o cancelamento na sua área pessoal do Balcão Único / SIGOE ou se contactar os Serviços de Comunicação, Formação e Cultura da Região Sul até ao dia 16 de setembro de 2020.

Parceiros Institucionais