imagemcurso_1705137835c64377ec0ad3.jpg

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
E-mail: atividades@sul.oep.pt

ESGOTADO

O Conselho Diretivo da Região Sul promove uma nova edição do Curso de Inglês para Engenheiros – Nível Intermédio, uma formação que decorrerá de 11 de março a 29 de maio, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Composto por 40h de formação, terá lugar em horário pós-laboral, a partir das 19h, às segundas e quartas-feiras.

Esta formação resulta da parceria com a Oxford School-Instituto de Línguas. O objetivo deste curso, orientado para Engenheiros, é aperfeiçoar a utilização da língua inglesa em contexto profissional, através de um método dinâmico, assente em simulações de casos reais.

No fim do curso, os alunos serão capazes de:

- Comunicar com maior fluência, maior confiança e mais vocabulário;

- Desenvolver o conhecimento gramatical;

- Melhorar a pronúncia e entoação;

- Desenvolver estratégias para correta utilização da língua inglesa numa variedade de contextos profissionais (apresentações, reuniões, negociações, escrita de e-mails e contactos telefónicos).

Nível de conhecimentos requeridos: Nível intermédio (B1)

Para aferição do nível de conhecimentos, serão efetuados testes a realizar num dos seguintes dias:

25/02; 19h00 – 20h00 (Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros)

27/02; 19h30 – 20h30 (Oxford School – Rua Marquês de Tomar, nº 104)

28/02; 19h30 – 20h30 (Oxford School – Rua Marquês de Tomar, nº 104)

A Oxford School, reconhecida pelo Ministério da Educação, há mais de 45 anos que desenvolve a sua atividade na área de ensino de línguas estrangeiras, sendo responsável pela formação de mais de mil e quinhentos alunos por ano. Os seus professores são nativos das línguas que lecionam, licenciados e têm formação pedagógica.

Inscrições através do Balcão Único/ SIGOE

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.