eiffel_tower_sunset_1229124_62548876756e700744f686.jpg

Região Sul da Ordem dos Engenheiros
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Atendendo ao interesse da edição anterior, o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros volta a promover mais duas edições do Curso de Francês com níveis diferentes, A1 e A2/ B1. O Curso "Français pour Ingénieurs" – A2/ B1, de nível intermédio, decorrerá entre 7 de abril e 23 de junho de 2016, às quintas e sextas-feiras, entre as 19h00 e as 21h00, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Esta formação, que designamos de intermédia - A2/ B1, é dirigida aos membros com bases consolidadas de francês, que já frequentaram anteriormente aulas de francês, e que gostariam de desenvolver a terminologia mais técnica. Terá uma duração de 40 horas e será assegurada pela Language Craft - Línguas, Artes e Cultura, um conceituado centro de formação acreditado pela DGERT.

O curso abrangerá um conjunto de aspetos e áreas da linguagem e vocabulário técnico, relacionados com a atividade profissional do Engenheiro. O seu objetivo centra-se na comunicação em francês, em contexto de trabalho.

A Language Craft é um centro de línguas, com ensino integrado de mais de 35 idiomas de âmbito generalista e módulos específicos de intervenção profissional, seguindo as coordenadas pedagógicas e metodológicas do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas e Portfolio Europeu das Línguas.

Esta formação está sujeita a inscrição e tem número limite de participantes.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 05 de abril de 2016 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição. As inscrições não validadas através deste pagamento, serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 05 de abril de 2016.