x_classroom_portal_513562598547d9f9de38cf.jpg

Curso "Le Français pour les Ingénieurs"

Em parceria com a Language Craft - Línguas, Artes e Cultura.

Sala Sande Lemos, na Sede da Ordem dos Engenheiros.

de 13 de janeiro a 24 de março de 2015

Sala Sande Lemos, na Sede da Ordem dos Engenheiros.

Ordem dos Engenheiros - Região Sul

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.:213 132 666

E-mail:atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá promover o Curso " Le Français pour les Ingénieurs", uma formação que decorrerá entre 13 de janeiro e 24 de março, todas as terças e quintas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Esta ação de formação, que visa ir ao encontro de solicitações dos membros, terá uma duração de 40 horas e será assegurada pelo Language Craft - Línguas, Artes e Cultura, um conceituado centro de formação acreditado pela DGERT.

O curso abrangerá um conjunto de aspetos e áreas da linguagem e vocabulário técnico, relacionados com a atividade profissional do Engenheiro. O seu objetivo centra-se na comunicação em francês, em contexto  de trabalho.

A Language Craft é um centro de línguas, com ensino integrado de mais de 35 idiomas de âmbito generalista e módulos específicos de intervenção profissional, seguindo  ascoordenadas pedagógicas e metodológicas do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas e Portfolio Europeu das Línguas.

Esta formação está sujeita a inscrição e tem número limite de participantes.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 31 de dezembro de 2014 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição. As inscrições não validadas através deste pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 31 de dezembro de 2014.