header_vpo_portal_1246070325551d491217521.jpg

Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Agronómica promoverá, no próximo dia 23 de abril, pelas 17h30, na Sala do Bar da Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, a primeira sessão de um novo ciclo intitulado de "Da vinha para a Ordem".

Esta primeira sessão conta com a participação da Herdade da Torre do Frade, uma sociedade agrícola 100% familiar situada no concelho de Monforte, que produz há quatro gerações bens com elevado padrão de qualidade. A marca que distingue estes produtos, é o ferro da casa, que está presente no gado da raça Alentejana comercializado pela Carnalentejana SA, nos Cereais certificados, na Cortiça, no Mel e agora também, em cada rótulo dos vinhos Torre do Frade.
Além de apresentados pela família, estarão também a prova quatro vinhos.

Para saber mais sobre este projeto, que recebeu em 2014 o prémio "Rolha de Cortiça", veja aqui o filme de apresentação.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até 22 de abril de 2015, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 20 de abril de 2015, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização da sessão fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 20 de abril de 2015.