inf_17468187566512efeba121e.jpg

3000-032 Coimbra
Tel.: (+351) 239 855 190
correio@centro.oep.pt
O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Informática da Ordem dos Engenheiros - Região Centro irá realizar, no próximo dia 27 de setembro, entre as 17h30 e as 19h00, sede da Região Centro, em Coimbra, um debate sobre os desafios atuais e futuros do ensino da Engenharia Informática, sendo uma temática do interesse de toda a comunidade escolar, não só do ensino superior mas também de outros níveis de ensino onde é lecionada a disciplina de Informática.

O debate contará com apresentações prévias de:
  • António Dias de Figueiredo, Professor Catedrático Jubilado do Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra.
  • Cláudia Antunes, Professora do Departamento de Engenharia Informática do Instituto Superior Técnico.
  • Tiago Cruz, Professor do Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra.

Este evento é de presença gratuita, mas carece de inscrição obrigatória através do SiGOE ou, em alternativa, através do preenchimento e submissão do formulário disponível em:

A participação neste debate poderá ser efetuada também via Zoom, através da seguinte ligação: