c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

Tel. 213 132 666
No âmbito do protocolo de colaboração para a área da formação avançada, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do Técnico+, decorrerá de 4 de maio a 1 de junho de 2024, o curso de especialização "Deep Learning".

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor de inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo.

Através da Bolsa de Formação OERS, os membros inscritos na Região Sul podem ainda beneficiar de uma comparticipação de 25% nesta formação. Saiba mais aqui.

A coordenação do curso "Deep Learning" é da responsabilidade da Professora Cláudia Antunes e  a Formação do Professor Francisco Melo.

Em formato online, as aulas decorrerão aos sábados, das 09h30 às 16h00, num total de 25 horas. Serão dadas todas as ferramentas para os formandos tirarem o melhor partido da formação.

Este curso de especialização pode ser encarado como independente ou como parte integrante do Programa de Especialização em Engenharia e Gestão.

Mais informações sobre outros cursos de especialização disponível  aqui.

PAGAMENTO

- Valor para membros Efetivos, Estagiários e Estudantes: 837,00€ (inclui desconto de 10% do IST)

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

Inscrições: até 19 de abril

Cancelamento: até 19 de abril

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.