promo_banner_1_152961202864366e9051f78.jpg

Delegação Distrital de Évora
E-mail: evora@sul.oep.pt
Tel. 266 744 545
A Delegação Distrital de Évora da Região Sul Ordem dos Engenheiros volta a marcar presença num dos maiores certames do Alentejo, a OVIBEJA, que decorrerá entre os dias 27 de abril e 1 de maio.

A OVIBEJA pela sua origem é uma feira dedicada ao setor agrícola e da transformação, assim como de empresas e de instituições da região, nacionais e internacionais.

Realizada anualmente deste 1984 é um centro de negócios, de apresentação e discussão dos temas da atualidade é uma feira das pessoas, construída e vivida por quem nela participa.

Com milhares de visitantes, a OVIBEJA possui ainda um importante programa de demonstração de serviços, de experiências gastronómica e de animação cultural.

Poderá visitar o stand institucional da OE, onde terá acesso a informação detalhada acerca da Ordem dos Engenheiros, bem como esclarecer aspetos relativos às atuais condições de inscrição e candidatura a membro, utilizando o Balcão Único| SIGOE.

Consulte aqui o programa. Visite-nos!

O atendimento da Delegação de Évora far-se-á diretamente a partir do stand da OE na Feira, entre 27 de abril e 1 de maio.