c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

16 de dezembro

Sede da Delegação Distrital de Portalegre

Delegação Distrital de Portalegre
(Horário de funcionamento: segunda, quarta e sexta-feira das 17h00 às 20h00)

Av. Movimento das Forças Armadas, 8-A e 8-B
7300-148 Portalegre

T: 245 609 035
Email: portalegre@sul.oep.pt
No próximo dia 16 de dezembro, sexta-feira, a partir das 18h00, será realizado o tradicional Convívio de Natal da Delegação Distrital de Portalegre da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Este convívio tem por objetivo ser um momento de reencontro entre membros da DDPortalegre, mas também de acolhimento aos novos colegas que, entretanto, iniciaram a sua vida profissional e se tornaram membros da nossa Ordem Profissional.

Contamos com a sua presença, participe!

Inscrições
As inscrições são gratuitas e limitadas, restritas aos Membros e seus Acompanhantes, e deverão ser efetuadas até ao dia 15 de dezembro, através do Balcão Único/ SIGOE.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.