feiradascebolas_imagem_52001058464f997b74879b.jpg

De 7 a 10 de setembro

Parque de Feiras e Exposições de Portalegre

Delegação Distrital de Portalegre
(Horário de funcionamento: segunda, quarta e sexta-feira das 17h00 às 20h00)

Av. Movimento das Forças Armadas, 8-A e 8-B
7300-148 Portalegre

T: 245 609 035
Email: portalegre@sul.oep.pt
A Delegação Distrital de Portalegre marca presença na Feira das Cebolas 2023, que decorre de 7 a 10 de setembro, no Parque de Feiras e Exposições de Portalegre.

A feira é inaugurada dia 7 de setembro, pelas 18 horas, pela Sr. ª Presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Fermelinda Carvalho.

Dia 8 de setembro, a Delegação Distrital de Portalegre fará o seu atendimento presencial no Parque de Feiras e Exposições de Portalegre.

Esta iniciativa é organizada pelo município de Portalegre, em colaboração com o Núcleo Empresarial da Região de Portalegre – Associação Empresarial (NERPOR-AE) e a Associação de Agricultores do Distrito de Portalegre (AADP).

A "Feira das Cebolas” tem como objetivo preservar as raízes rurais do concelho, apresentando diversas ações de caráter cultural e recreativo do que melhor representa a região, através de atividades institucionais, artesanais, coletividades, e conta com um mercado de produtos hortofrutícolas, artesanato e entidades ligadas ao setor.