c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Tel.: 289 803 326
Horário de funcionamento: entre as 17h00 e as 20h00

Patrocinadores

A Delegação Distrital de Faro, integrada na Região Sul da OE, promove no dia 21 de outubro, em Lagos, o "Dia Distrital do Engenheiro do Algarve”.
Esta iniciativa pretende celebrar a Engenharia neste distrito, tendo como ponto alto a entrega do Prémio Carreira, distinção criada em 2019 por esta delegação, e que tem como objetivo premiar honorificamente um engenheiro cuja atividade profissional se apresente vultuosa no Algarve, independentemente de ser, ou não, oriundo da região.

As comemorações deste dia incluem uma visita técnica à ETAR de Lagos e um passeio turístico de barco às grutas da Ponta da Piedade, na parte da manhã (em alternativa: Técnica/Lúdica). A parte da tarde será preenchida com uma visita cultural ao Centro Histórico e ao Núcleo Museológico de Lagos, à qual se seguirá um jantar de Gala.
No dia 22 de outubro, irá decorrer, na parte da manhã, uma Prova de Karting no Kartódromo de Portimão.

Inscrições

Para se inscrever nas respetivas atividades (visitas, passeio, Jantar de Gala e Prova de Karting), deverá efetuar a sua inscrição a partir dos seguintes links:

21 de outubro

22 de outubro

10h00/12h00 – Prova de Karting

As inscrições são limitadas e deverão ser efetuadas através do Balcão Único / SIGOE, até ao dia 15 de outubro, sendo consideradas válidas após respetivo pagamento.

Condições de cancelamento

Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 15 de outubro na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE. Após essa data não haverá lugar a reembolso.

Patrocínios

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.