c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

9500-304 Ponta Delgada

TLF: 296 628 018
E-MAIL: geral.acores@acores.oep.pt

DIA REGIONAL DO ENGENHEIRO NOS AÇORES REGRESSA APÓS MAIS DE 20 ANOS DA SUA ÚLTIMA CELEBRAÇÃO

O Conselho Diretivo da Região Açores da Ordem dos Engenheiros retoma a realização das comemorações do Dia Regional Açores do Engenheiro que decorrerá no próximo dia 28 de outubro de 2023, na cidade de Lagoa, ilha de São Miguel.

Este evento contará com a presença do bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng.º Fernando de Almeida Santos e terá a presença de  representantes do Governo Regional dos Açores e da Câmara Municipal de Lagoa.

As comemorações terão início com a inauguração da exposição "Os Presidentes Regionais da Ordem dos Engenheiros”, patente na Sala  de Exposições da Ordem dos Engenheiros Região Açores. Esta exposição foi concebida para homenagear todos os Presidentes Regionais da Ordem dos Engenheiros, os quais deram o seu melhor contributo à Ordem dos Engenheiros nos Açores.

Seguindo-se a Sessão Solene que se realizará no Convento de Santo António, na cidade de Lagoa, em São Miguel, na qual serão homenageados os presidentes da Mesa da Assembleia Regional e dos Conselhos Diretivos Regionais.

No decorrer da Sessão Solene serão entregues os diplomas aos novos Membros Efetivos e Seniores e presenteados, com a atribuição de diploma e pin de prata, os Membros que completaram 25 Anos de inscrição na Ordem dos Engenheiros.

Aceda à CRONOLOGIA
Aceda ao PROGRAMA