livro_lucenagaia_3312486355167e57f52561.jpg

"Diários de um Globe Trotter"

Apresentação da coletânea e pré-lançamento do terceiro livro

Sede da Região Sul da OE, Lisboa

3 de maio de 2013

Sede da Região Sul da OE, Lisboa

Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Depois das duas primeiras edições, dedicadas à Colúmbia Britânica e Seychelles (Diários de um Globe Trotter I) e ao Sul do Louisiana e Kenya (Diários de um Globe Trotter II), lançados em 2011 e 2012 respetivamente, será pré-lançado no próximo dia 3 de maio, pelas 17h30, na Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, o terceiro volume da coleção "Diários de um Globe Trotter", dedicado à Namíbia e a Chicago.

Neste dia, além do pré-lançamento da terceira obra, será também apresentada a coletânea dos três livros.

As três obras são da autoria do Eng. José Lucena Gaia, membro efetivo da Ordem dos Engenheiros e Engenheiro Civil de profissão, a quem os anos de juventude passados em África despertaram o gosto pelas viagens e pela ausência de fronteiras.

A participação neste evento é gratuita mas de inscrição obrigatória, através do e-mail atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt