c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imagem_corrigida_webinar_18_03_2_238102469603e5686b00a3.jpg

Eficiência Energética no setor Agroalimentar - Investigação, Impactos e Soluções | Webinar

Ciclo de Conferências Online

On-line via plataforma Zoom

18 de março de 2021

On-line via plataforma Zoom

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666

O Conselho Regional de Colégio de Engenharia Agronómica da Região Sul vai promover em 2021 um ciclo de conferências online sobre a Eficiência Energética no setor Agroalimentar, sendo que o primeiro destes webinares incidirá sobre "Investigação, Impactos e Soluções”, e terá lugar no dia 18 de março, entre as 14h30 e as 16h30, através da plataforma Zoom.

Este ciclo está integrado no âmbito da declaração de 2021 como "Ano OE da Eficiência Energética / Economia Circular", definida pelo Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Engenheiros. Serão abordadas algumas questões relacionadas com esta temática, por um diversificado painel de oradores, altamente qualificados.

A Eficiência Energética constitui uma componente essencial da sustentabilidade da utilização dos recursos a que estamos obrigados, individual e coletivamente, numa luta comum pela sobrevivência do planeta.

Todos somos chamados a colaborar neste desígnio, pelo que importa conhecer não apenas a fundamentação científica e técnica das várias opções em presença, mas também analisar os resultados práticos da sua aplicação nos diversos domínios de atividade que felizmente vão já existindo.

Ao longo dos 4 webinares previstos (1 por trimestre), teremos ocasião de analisar as diferentes perspetivas de abordar esta importante questão, de acordo com as visões distintas dos vários subsetores da fileira agroalimentar.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias.

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

Data limite de inscrição: 16 de março.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.